Câmara aprova crédito especial para manutenção da Diretoria de Esportes e Lazer

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de novembro de 2015

Valor será de R$ 15.300,00.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 4.852/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 15.300,00.

Em ofício enviado ao Legislativo, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que o referido crédito será coberto mediante superávit financeiro dos recursos remanescentes de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, cujo objeto é a execução de obra do Sistema de Irrigação e drenagem do Estádio Municipal "Josué Quirino de Moraes" - Quirinão.

Segundo Toyota, o valor em questão será devolvido à referida Secretaria, "pois quando da licitação para execução do objeto do convênio acima citado, a obra foi contratada por valor inferior ao estipulado no Termo, sendo que sua utilização não foi autorizada, fazendo-se necessário a devolução".