Câmara aprova crédito suplementar para manutenção de diversas diretorias da Prefeitura

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de novembro de 2015

Crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 4.853/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 2.499.100,00, para manutenção de diversas diretorias da Prefeitura.

Em ofício enviado ao Legislativo, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que o referido crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias e utilizado na manutenção de diversas diretorias desta Prefeitura.