Legislativo aprova crédito especial para manutenção da Rede Municipal de Saúde

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de novembro de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Piso de Atenção Básica (PAB).

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 4.859/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 100 mil, para manutenção da Rede Municipal de Saúde.

Em ofício enviado ao Legislativo, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que o referido crédito será "coberto mediante repasse do Piso de Atenção Básica (PAB), conforme Resolução SS nº 57 da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, e utilizado na manutenção da Rede Municipal de Saúde, garantindo assim, a continuidade dos atendimentos realizados pela mesma".