Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Pesar à família de José Bertulini

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2015

Passamento ocorreu no dia 7 de novembro.

O vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), a Moção nº 107/15, de Pesar à família de José Bertulini, pelo seu passamento que ocorreu no dia 7 de novembro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares do Sr. José Bertulini. Pai presente e zeloso, amigo, querido pela população, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial", afirmou o vereador.

Para Jair Gordo, apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, "continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com o mesmo durante a sua existência".

O vereador finalizou: "Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando-lhes força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil."