Câmara aprova alterações em anexos da lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 08 de dezembro de 2015

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº 4.855/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que altera a lei nº 4.107/15, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016.

Em ofício enviado ao Legislativo, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que a alteração tem por finalidade a "adequação dos valores previstos nos programas e projetos a serem desenvolvidos pela municipalidade, mantendo-se sua compatibilidade com as peças de planejamento, de acordo com o projeto de orçamento para o exercício de 2016". Destacou, ainda, que a proposta encontra-se de acordo com o Projeto AUDESP do Tribunal de Contas do Estado.

De acordo com o projeto, ficam alterados os seguintes Anexos constantes da Lei nº 4107/15, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016:

- Anexo II – Previsão da Receita 2016;

- Anexo III - de Metas Fiscais – Metas Anuais;

- Anexo V – Metas Fiscais Comparadas com as Fixadas nos Três Exercícios Anteriores;

- Anexo XII – Demonstrativo de Riscos Fiscais e Providências;

- Anexo XIII – Listagem de Ações;

- Anexo XIV – Listagem de Diretorias;

- Anexo XV – Prioridades e Indicadores Por Programas;

- Anexo XVI – Programas, Metas e Ações.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!