Nota de Pesar

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 11 de novembro de 2014

A Câmara Municipal manifestou suas condolências ao vereador Nelson Luiz Benevenuto pelo falecimento da Sra. Olga Ribeiro Guimarães Benevenuto, sua esposa.

Veja a íntegra.
_______________

Esta Câmara Municipal, através de sua Presidência, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência apresentar os seus mais sentidos pêsames, pelo falecimento da Sra. Olga Ribeiro Guimarães Benevenuto, ilustre moradora de Novo Horizonte e digna esposa, mãe e avó.

Na oportunidade apresenta os protestos de real estima e distinta consideração, estendendo as suas condolências a todos os membros da família enlutada.

Respeitosamente,

José Roberto de Oliveira Souza