Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações a Roberto de Carvalho e Hélio Aparecido da Fonseca

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de dezembro de 2015

Homenagem recebida atesta a idoneidade dos corretores de imóveis com 15 anos ou mais de inscrição na entidade e em exercício da profissão.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), a Moção nº 110/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Congratulações aos corretores de imóveis de Novo Horizonte, Wilson Roberto de Carvalho e Hélio Aparecido da Fonseca, pela homenagem recebida em solenidade realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI) – 2ª região.

Na justificativa da proposta, Nelsinho explicou que no dia 6 de agosto, o CRECI 2ª Região realizou uma solenidade na cidade de São José do Rio Preto para entregar Diploma atestando a idoneidade dos corretores de imóveis dessa região que, com 15 anos ou mais de inscrição na entidade e em exercício da profissão, não apresentaram nenhuma pontuação negativa em seu prontuário.

"Nossa cidade possui profissionais altamente competentes e dedicados a esse segmento, servindo de intermediários nos negócios imobiliários, colaborando sobremaneira com pessoas físicas e empresas para realização de compra, venda, locação, permuta, avaliação, financiamento e administração, entre outras funções desempenhadas por essa classe de trabalhadores", salientou o vereador.

Entre os homenageados, Nelsinho destacou os corretores de imóveis Wilson Roberto de Carvalho e Hélio Aparecido da Fonseca, aos quais cumprimentou pela honraria e pelos serviços de excelência prestados à população novo-horizontina.

"Ressaltamos a importância desses profissionais para Novo Horizonte, que têm contribuído para o desenvolvimento e engrandecimento deste município, e, assim, é com muita honra que apresentamos a presente Moção de Congratulações, em reconhecimento à atuação dos Senhores Wilson Roberto de Carvalho e Hélio Aparecido da Fonseca", ressaltou.

O vereador finalizou: "Que se encaminhe cópia desta Moção ao Sr. José Augusto Viana Neto, Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, para que conste no prontuário desses corretores de imóveis."