Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de dezembro de 2015

Homenagem é pela realização e sucesso do "Desafio do Bem", que aconteceu no "Rodeio Novo Horizonte 2015".

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), a Moção nº 118/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi, pela realização e sucesso do "Desafio do Bem", que aconteceu no "Rodeio Novo Horizonte 2015", que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

"Parabenizo, mais uma vez, este grande empresário novo-horizontino, Roberto Biasi e sua esposa, que através da iniciativa e realização do 'Desafio do Bem' durante o 'Rodeio Novo Horizonte 2015', que arrecadou aproximadamente R$ 350 mil para dez entidades filantrópicas e sociais de nosso Município", iniciou o vereador na justificativa da proposta.

Para Amilcar, cabe a ele, como vereador, demonstrar toda a sua gratidão e respeito ao casal por seu empenho e disponibilidade para ajudar o município de Novo Horizonte. "Sobretudo no que tange a área social, pois as entidades não medem esforços para que as metas estabelecidas sejam alcançadas, mas os recursos são insuficientes, e, assim, as doações angariadas através do 'Desafio do Bem' são muito bem-vindas e trarão benefícios aos assistidos pelas instituições", ressaltou.

O vereador ainda salientou que "se tentarmos enumerar e especificar as benfeitorias que Roberto de Biasi já fez em prol de Novo Horizonte, provavelmente deixaremos de citar algo".

Amilcar finalizou: "Mais uma vez este ano, o 'Desafio do Bem', foi abraçado por toda a população e mais uma vez superou as expectativas. Esta Moção é um simples gesto e visa homenagear este casal que é conhecido e admirado pela sua prontidão em abraçar as causas sociais."