Vereador Cidão Canato solicita instalação de câmeras de monitoramento no autoatendimento do Banco do Brasil

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de dezembro de 2015

Para Canato, a câmera de monitoramento é muito útil para governos e instituições para a aplicação da lei, além de manter fiscalização.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), o Requerimento nº 526/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato (Cidão Canato), à gerente do Banco do Brasil de Novo Horizonte Fabiana Cristina Alves, solicitando a instalação de câmeras de monitoramento no autoatendimento. 

"Vivemos em um clima de violência urbana intenso e precisamos procurar métodos que colaborem com nossa segurança, tanto em casa, quanto no trabalho e nas ruas. Um dos elementos considerados de maior importância e necessidade na vida moderna é a câmera de monitoramento", iniciou o vereador, na justificativa da proposta.

Para Canato, a câmera de monitoramento é muito útil para governos e instituições para a aplicação da lei, manter fiscalização, controle social e segurança, monitorar as ameaças, além de impedir e investigar atividades criminosas. 



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!