Vereador Fabiano de Mello Belentani solicita cópia de ata de reunião do Conselho do Meio Ambiente

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de dezembro de 2015

Segundo o vereador, seu nome foi citado de forma indevida em reunião realizada no dia 30 de novembro.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), o Requerimento nº 539/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, solicitando à presidente do Conselho do Meio Ambiente Elizabete de Lourdes Baleiro Teixeira Inácio cópia da ata da reunião do referido Conselho, realizada no dia 30 de novembro.

Ao fazer o uso da tribuna, no momento de discussão dos requerimentos, o vereador explicou que o motivo de sua solicitação era que seu nome havia sido citado por Elizabete na referida reunião. "Uma pessoa que faz parte do conselho questionou a presidente em relação ao Projeto Cidade Limpa ou algo que fizesse uma limpeza geral na cidade, e ela disse que não faria o projeto por culpa do vereador Fabiano Belentani, porque o vereador havia feito uma denúncia no Ministério Público, e ela foi obrigada a responder alguns questionamentos do Ministério Público", afirmou.

Segundo o vereador, ele não fez nenhuma denúncia, e por este motivo está solicitando cópia da ata da reunião. "Vou exigir uma nova reunião do Conselho e ela terá que falar que contou uma mentira. Se ela fizer isso de forma administrativa, tudo bem, se não, ela será obrigada a fazer isso judicialmente", finalizou.