Nota de pesar pelo falecimento do vereador Cidão Canato

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 14 de dezembro de 2015

O sepultamento está previsto para às 18h no cemitério municipal.

A Câmara Municipal informa com pesar o falecimento do vereador Aparecido José Canato (Cidão Canato), que ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), aos 63 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

Cidão Canato foi eleito vereador pela primeira vez para a Legislatura 2009/2012, e reeleito para a Legislatura 2013/2016. No biênio 2013/2014, ele ocupou o cargo de 1º secretário do Legislativo Municipal. Atualmente, ocupava os cargos de presidente de duas Comissões: Comissão de Obras e Serviços Públicos, Urbanismo e Higiene, e Comissão de Saúde e Bem-Estar Social.

Canato nasceu em Novo Horizonte no dia 11 de julho de 1952, era casado com Sônia Maria Pasiani Canato, idealizadores e fundadores da Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (AVAS). O vereador deixa ainda três filhos: Iviane, Igor e Ivelise.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Novo Horizonte manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

O sepultamento está previsto para às 18h no Cemitério Municipal de Novo Horizonte.