Assista à sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de dezembro de 2015

Legislativo discutiu e votou cinco projetos.

A Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (18). Na ocasião, o Plenário aprovou quatro Projetos de Lei, todos do Executivo, e um Projeto de Resolução.

Também na sessão, Arnaldo do Nascimento Araújo, do Partido Social Cristão (PSC), tomou posse como vereador, assumindo a cadeira no Legislativo depois do falecimento do vereador Aparecido José Canato, que também era do PSC. Arnaldo é o primeiro suplente da Coligação PSC, PR, PCdoB.

Projetos de Lei: aprovados em única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.867/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 50 mil, para a realização de eventos relacionados às festividades de Final de Ano.

- Projeto de Lei nº 4.868/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 20 mil.

- Projeto de Lei nº 4.869/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 3.371,40, para pagamento da última parcela da reforma da Praça 9 de Julho.

- Projeto de Lei nº 4.870/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que autoriza o Executivo a celebrar convênio com entidades assistenciais, visando o repasse de subvenções, com recursos originários dos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Projeto de Resolução: aprovado em única discussão e votação

- Projeto de Resolução nº 70/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, que altera o parágrafo 2º do Art. 189 do Regimento Interno da Câmara, que disciplina o horário de funcionamento e atendimento da Câmara.