Câmara aprova crédito especial para pagamento da última parcela da reforma da Praça 9 de Julho

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de dezembro de 2015

Segundo Toyota, somente agora os recursos foram repassados pelo Ministério do Turismo à Prefeitura.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nessa sexta-feira (18), o Projeto de Lei nº 4.869/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 3.371,40, para pagamento da última parcela da reforma da Praça 9 de Julho.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o referido crédito será coberto mediante superávit financeiro dos recursos remanescentes do Contrato de Repasse nº 0333187-88/2010, firmado entre esta Prefeitura e o Ministério do Turismo, cujo objeto é a execução da reforma da Praça 09 de Julho, nesta cidade.

"O valor em questão será utilizado para pagamento da última parcela à empresa vencedora do procedimento licitatório. Justifica-se o atraso no pagamento, tendo em vista, que somente agora os recursos foram repassados pelo Ministério do Turismo à Prefeitura", finalizou.