Câmara aprova crédito suplementar para o Projeto Casa Lar

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 29 de dezembro de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nessa terça-feira (29), o Projeto de Lei nº 4.873/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 10 mil, para o Projeto Casa Lar.

Em ofício enviado à Câmara, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que o referido crédito será coberto mediante repasse do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

"O valor em questão diz respeito à duas parcelas do Convênio firmado com o Serviço de Orientação Social - Projeto Casa Lar, que deveriam ter sido repassadas no exercício de 2014, mas somente agora foram repassadas pelo Ministério", finalizou.