Confira as proposituras previstas na Ordem do Dia da sessão extraordinária desta sexta-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 08 de janeiro de 2016

A sessão também será transmitida ao vivo pelo site do Legislativo.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza nesta sexta-feira (8) uma sessão extraordinária para análise de dois projetos do Executivo. Desde o dia 16 de dezembro a Câmara está em recesso legislativo, que vai até o dia 31 de janeiro de 2016. Neste período poderão ser convocadas sessões extraordinárias. Veja as proposituras previstas para discussão e votação na Ordem do Dia.

Projetos de Lei: única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.861, do Prefeito Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a instituir concessão de uso, à Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Novo Horizonte, para a construção de um packing house de produtos hortifrutigranjeiros, imóvel de propriedade do município, e dá outras providencias".

- Projeto de Lei nº 4.862, do Prefeito Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a instituir concessão de uso, à Associação dos Produtores Rurais da Microbacia do Córrego Aparecida - AMCA, para a construção de um barracão para limpeza e armazenamento de amendoim, imóvel de propriedade do município, e dá outras providencias".

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 1º de fevereiro.