Câmara aprova crédito especial para recapeamento asfáltico de ruas do Município

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de fevereiro de 2016

Crédito será coberto mediante repasse do Ministério das Cidades.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), o Projeto de Lei nº 4.887/16, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 1.383.200,00, para recapeamento asfáltico.

De acordo com a proposta, o crédito será coberto mediante repasse do Ministério das Cidades.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o Município firmou Contrato de Repasse com o Ministério das Cidades, cujo objeto é a execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município.

Quórum

Os 13 vereadores da Casa estiveram presentes na sessão.