Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Rede Big Mart

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de fevereiro de 2016

Inauguração de uma unidade no município de Novo Horizonte ocorreu no dia 15 de dezembro.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), a Moção nº 1/16, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Rede Big Mart, na pessoa de seu proprietário Marco Antônio Rasquel, pela inauguração de uma unidade no município de Novo Horizonte, que ocorreu no dia 15 de dezembro.

"Contando com milhares de itens de diversas marcas, o Big Mart está instalado em ambiente amplo, moderno e agradável e distingue-se pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de funcionários que trabalham com elevada presteza e prontidão e profundo conhecimento sobre os produtos que o supermercado oferece", iniciou o vereador.

Nelsinho salientou que a Rede está sob a direção de Marco Antônio Rasquel, "que em sua trajetória profissional vem nos últimos 17 anos se destacando na área do comércio em diversas cidades do país como exemplo de profissionalismo e dinamismo e cordialidade com sua clientela".

O vereador finalizou: "São pessoas assim que acreditam no potencial de nosso município que devem servir de exemplo para todos, em uma clara demonstração de confiança no crescimento do comércio e no engrandecimento de Novo Horizonte."