Vereador Celso Belentani solicita recursos financeiros para a Creche São Vicente de Paulo

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de fevereiro de 2016

Requerimento foi enviado ao deputado federal Miguel Lombard.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), o Requerimento nº 52/16, de autoria do vereador Celso Belentani, ao deputado federal Miguel Lombard, solicitando que sejam destinados recursos financeiros na ordem de R$ 80 mil para a entidade Creche São Vicente de Paulo, obra unida da Sociedade São Vicente de Paulo, para melhoria no prédio.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que se trata de uma instituição filantrópica, séria e respeitada em Novo Horizonte, que desenvolve um trabalho social brilhante e a elaboração de emenda parlamentar para aquisição do referido benefício muito ajudará em seus trabalhos filantrópicos.

"A creche é frequentada atualmente por 140 crianças de zero a cinco anos. Elas são divididas por faixas etárias para que se possa realizar um trabalho mais adequado às suas necessidades físicas, cognitivas, sociais, morais e espirituais", finalizou.