Vereador Cleber Gaúcho solicita retorno de parceria entre a Rádio Novo Horizonte e a Jovem Pan

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de fevereiro de 2016

Requerimento foi enviado à Família Gabas.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), o Requerimento nº 58/16, de autoria do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), à Família Gabas, solicitando a possibilidade de refazer a parceria ora extinta entre a Rádio Novo Horizonte e a Jovem Pan.

Na justificativa, o vereador explicou que o seu pedido vem de encontro aos anseios dos munícipes que eram assíduos ouvintes da programação da referida emissora e que atualmente se encontram sem estre entretenimento.