Rua José Juracy do Valle: homenagem do vereador Fabiano Belentani

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2014

Segundo o vereador, José foi um homem de conduta admirável e bem feitor àqueles menos favorecidos pela sorte.

Na sessão ordinária da Câmara realizada nesta segunda-feira, 17/11, foi aprovado em única discussão o Projeto de Lei nº 4.647/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, que denomina "José Juracy do Valle" a via pública municipal rua projetada H do loteamento Residencial Lago do Vale I.

O homenageado é pai dos proprietários do loteamento Lago do Vale I. Foi casado com Maria Perez do Valle, com quem teve cinco filhos.

Segundo o vereador, a exemplo do próprio pai, o homenageado "dedicou-se durante toda vida à agricultura e pecuária, contribuindo assim para o sustentáculo econômico do município. Sempre residiu em Novo Horizonte, onde criou seus filhos. Foi também um homem de conduta admirável e bem feitor àqueles menos favorecidos pela sorte".

O projeto será encaminhado para análise do Executivo.