Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Aplausos à Drª. Alvani Teixeira Magri

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 16 de fevereiro de 2016

Homenagem é extensiva à nova Diretoria da OAB.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), a Moção nº 4/16, do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos à Drª. Alvani Teixeira Magri, extensiva à nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasi (OAB) – Subseção de Novo Horizonte, pela posse que ocorreu no dia 28 de janeiro.

"A vida tem seu valor, pelas realizações registradas no setor pessoal e profissional e a satisfação é maior quando temos ciência do desempenho e do trabalho que nos fez triunfar", iniciou o vereador em sua justificativa.

Para Celso, a competência e brilhantismo com que sua homenageada tem administrado seu trabalho na área jurídica, nada mais é do que o reflexo da experiência adquirida ao longo de sua carreira. "Portanto, gostaria de parabenizar a Drª Alvani e toda nova Diretoria da OAB empossada, desejando sucesso e que esta trajetória seja coroada de êxito, pois tenho a certeza de que a atuação frente a esta instituição será motivo de orgulho para todos os novo-horizontinos", salientou.

O vereador ressaltou a importância da OAB no cenário Nacional, entidade fundada em Novembro de 1930, mais precisamente há 85 anos, e que desde então contribui efetivamente para o desenvolvimento do país.

"A OAB que sempre lutou em defesa dos direitos públicos e da justiça social, fazendo com que a advocacia seja essencial e fundamental à justiça e o advogado a mola propulsora da defesa e dos direitos dos cidadãos. Parabéns à nova Diretoria, que tenho a certeza fará cumprir os princípios constitucionais e bem representará a entidade e toda nossa população", finalizou.

Quórum

Dos 13 vereadores da Câmara, apenas o vereador Leandro Tadeu Lança não compareceu à sessão.

Definição

Moção, de acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento ou condolência.