Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao Grupo Energisa

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 16 de fevereiro de 2016

Empresa disponibilizou geladeiras aos beneficiários da tarifa social de energia elétrica em Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), a Moção nº 5/16, do vereador Nelson Luiz Benevenuo (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao Grupo Energisa, por disponibilizar geladeiras aos beneficiários da tarifa social de energia elétrica no município de Novo Horizonte.

"Este vereador, reconhecendo o trabalho realizado pela concessionária Energisa nesta cidade, não poderia deixar de parabenizá-la por contemplar o Município de Novo Horizonte com o Projeto Nossa Energia, disponibilizando geladeiras aos beneficiários da tarifa social de energia elétrica, através de sorteio realizado no dia 3 de fevereiro", iniciou Nelsinho em sua justificativa.

O vereador ressaltou o alcance e a importância desse projeto social para as famílias de baixa renda, que muito se alegraram ao receber esses eletrodomésticos. "Nesta cidade, o projeto beneficiou muitas famílias com uma geladeira nova e foram trocadas lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas leds, que representam uma economia significativa para os contemplados, uma vez que as mesmas gastam menos energia", observou.

Segundo Nelsinho, o foco do Projeto "Nossa Energia" é trabalhar a conscientização sobre o uso correto, racional e seguro da energia elétrica e levar projetos sociais às comunidades. "O Poder Legislativo externa sua satisfação perante os resultados apresentados pela empresa e pelas ações que contribuem para o bem-estar dos novo-horizontinos, e, assim, apresenta esta Moção de Aplausos", finalizou.

Quórum

Dos 13 vereadores da Câmara, apenas o vereador Leandro Tadeu Lança não compareceu à sessão.

Definição

Moção, de acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento ou condolência.