Rua Otávia Alves do Valle: homenagem do vereador Amilcar Raphe

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2014

Para o vereador, por sua conduta ímpar, Otávia é merecedora desta homenagem.

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 17/11, o Legislativo aprovou em única discussão o Projeto de Lei nº 4.649/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Amilcar Raphe, que denomina "Otávia Alves do Valle" a via pública municipal rua projetada A, do loteamento Residencial Lago do Vale I, com seu prolongamento na rua projetada C, do loteamento residencial Lago do Vale II.

A homenageada é tia dos proprietários do Loteamento Lago do Vale I. Residiu por muito tempo em área bem próxima ao loteamento e também desenvolveu atividade agrícola com Durval Lima, renomado alfaiate naquela época, com quem teve cinco filhos.

Para o vereador, "por sua conduta ímpar, também é merecedora desta homenagem".

O projeto será encaminhado para análise do Executivo.