Jornal Liberdade vence licitação para divulgação e publicidade de leis e atos oficiais da Câmara

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 03 de março de 2016

A proposta foi de R$ 3,77 por centímetro de coluna.

A empresa Malugraf – Gráfica Edição e Comércio de Impressos Ltda ME (Jornal Liberdade) foi a vencedora do processo licitatório na modalidade "Convite", tipo "Menor Preço", para prestação de serviços mensais de divulgação e publicidade de leis e atos oficiais da Câmara Municipal de Novo Horizonte, na imprensa escrita de circulação local, pelo período de 12 meses.

O valor apresentado pela empresa foi de R$ 3,77, por centímetro de coluna, o que resulta num valor estimado global de R$ 7.540,00 (dois mil centímetros de coluna). Além das empresas convidadas pelo Legislativo, poderiam participar da licitação empresas interessadas, cadastradas ou não na correspondente especialidade em qualquer órgão ou entidade da Administração Pública, que manifestassem interesse com antecedência de até 24 horas antes do prazo previsto para entrega das propostas, no dia 29 de fevereiro, às 9h.

A licitação foi aberta no dia 17 de fevereiro, encerrada no dia 29 de fevereiro, e o Termo de Homologação foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Antonio Dejair da Silva, nesta quinta-feira (3).