Rua Eucides Aparecida do Valle: homenagem do vereador Aparecido Canato

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2014

O Projeto de Lei nº 4.654/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Aparecido José Canato, que denomina "Eucides Aparecida do Valle" a via pública municipal rua projetada k, do loteamento Residencial Lago do Vale II, foi aprovado em única discussão pelo Legislativo na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 17/11.

Eucides é irmã dos proprietários do loteamento Residencial Lago do Vale II. O vereador explica que durante a sua juventude também abraçou as lides agrícolas, a exemplo dos pais e irmãos. "Posteriormente, partiu para os estudos, formando-se em Odontologia e exerceu esta profissão por muito tempo com grande eficiência e sabedoria".

Canato observa que solteira, ela "não deixou filhos e faleceu prematuramente em um trágico acidente automobilístico". Para ele, pela inefável conduta com exemplar retidão, Euclides faz-se merecedora desta homenagem.

O projeto será encaminhado para análise do Executivo.