Vereador Fabiano Belentani solicita vistoria nos banheiros públicos da Praça 9 de Julho e Praça Dr Euclydes Cardoso Castilho

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 09 de março de 2016

Requerimento foi enviado ao Comandante da Base de Bombeiros de Novo Horizonte 1º Sargento Erverson Donizete de Freitas.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), o Requerimento nº 112/16, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Comandante da Base de Bombeiros de Novo Horizonte 1º Sargento Erverson Donizete de Freitas, solicitando que seja realizada vistoria nos banheiros públicos da Praça 9 de Julho e Praça Dr Euclydes Cardoso Castilho, localizadas no Centro de Novo Horizonte.

Na justificativa do Requerimento, o vereador explicou que após reclamações ele visitou os locais e verificou a necessidade de serem realizadas reformas nos banheiros públicos lá localizados. "Há uma demanda considerável de munícipes que utilizam o espaço, sendo que as instalações apresentam desgaste, bem como, alguns danos e problemas estruturais e higiênicos", salientou.

Para Fabiano, também é imprescindível a reforma nos banheiros da Praça Dr Euclydes Cardoso Castilho, para possibilitar livre acesso às pessoas portadoras de deficiência, ou com mobilidade reduzida. "Assim sendo, solicito que seja realizada vistoria nos banheiros públicos acima citados", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Nelsinho Luiz.

Vereador ausente: Leandro Lança.