Rua Reginaldo Donizete Roncoletta: homenagem do vereador Celso Belentani

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2014

Para o vereador, Reginaldo foi um homem de bem, de conduta exemplar e representa um modelo a ser seguido quer como chefe de família.

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 17/11, o Legislativo aprovou em única discussão o Projeto de Lei nº 4.659/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Celso Belentani, que denomina "Reginaldo Donizete Roncoletta" a via pública municipal rua projetada G, do loteamento Residencial Lago do Vale I.

Reginaldo é natural de Novo Horizonte, filho de Elpídio Roncoletta (In memorian) e Santa Basaglia Roncoelta e irmão de José Antônio Roncoletta e Silmar Roncoletta. Casou-se no ano 1993 com Alexandra Domingos Roncoletta e desta união nasceu a filha Patrícia Roncoletta.

O vereador salienta que durante 28 anos, desde 1986, trabalhou na Usina São José da Estiva, exercendo sua função com competência.

"Foi um homem de bem, de conduta exemplar, representa um modelo a ser seguido quer como chefe de família, esposo e pai quer como cidadão honrado e trabalhador que foi, cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes e a nossa comunidade", ressalta o vereador.

Reginaldo faleceu no dia 26 de Agosto de 2014, "deixando nos corações de amigos e familiares muitas lembranças e saudade", completa.

Desta forma, para Celso Belentani "é oportuna e justa a homenagem prestada a Reinaldo, pessoa simples e exemplo para a sociedade e que, pelo pouco tempo que viveu entre nós deixou uma lição de vida para ser seguida por todos; motivos estes que o torna digno de reconhecimento por parte da comunidade novo-horizontina".

O projeto será encaminhado para análise do Executivo.