Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à equipe da Sucen

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 22 de março de 2016

Homenagem é pelo excelente trabalho desenvolvido no Município.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (21), a Moção nº 12/16, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à equipe da Superintendência do Controle de Endemias (Sucen) de Novo Horizonte, pelo excelente trabalho desenvolvido no Município.

Na justificativa, o vereador destacou que a Sucen de Novo Horizonte é composta por funcionários dedicados e exemplares, merecedores de apreço e admiração. "Trata-se de trabalhadores com amplo conhecimento e experiência na área de prevenção e combate às doenças transmitidas por vetores e seus hospedeiros intermediários", observou.

Nelsinho ressaltou que, mesmo diante da epidemia de dengue que assola muitos municípios brasileiros, graças ao trabalho desses profissionais não está havendo explosão de casos no município de Novo Horizonte.

O vereador finalizou: "Apresento a presente Moção de Aplausos à equipe da Sucen, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido através de atividades educativas, preventivas e de combate ao mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.