Vereador Fabiano Belentani solicita informações sobre tramites necessários para instalação de unidade do Sesi/Senai no Município

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 22 de março de 2016

Requerimento foi enviado para o presidente da Fiesp.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), o Requerimento nº 181/16, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf, solicitando quais os trâmites necessários para a instalação de uma unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) / Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Novo Horizonte. 

Na justificativa, o vereador explicou que o Sesi promove a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, e estimula a gestão socialmente responsável da empresa industrial, enquanto que o Senai cuida da educação profissional e a prestação de serviços de assistência técnica e tecnológica à indústria.  

"Novo Horizonte possui duas usinas sucroalcoleeiras e a instalação de uma unidade do Sesi/Senai no Município será de ajuda ímpar na qualificação da mão-de-obra, visto que hoje é uma necessidade profissionais qualificados são indispensáveis no desenvolvimento de todos os setores na indústria", destacou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto. 

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!