Câmara aprova créditos para aquisição de pá carregadeira para Diretoria de Meio Ambiente

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 19 de novembro de 2014

Créditos serão cobertos mediante anulação parcial ou total de dotações orçamentárias e repasse de convênio.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 17/11, foram aprovados em única discussão os Projetos de Lei nº 4.664/14 e nº 4.665/14, ambos com requerimento de urgência especial, do Executivo, que dispõem, respectivamente, sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 73.333,33 e abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 250.000,00, para a aquisição de uma pá carregadeira para a Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

De acordo o Projeto de Lei nº 4.664/14, o crédito será coberto mediante anulação parcial ou total das seguintes dotações orçamentárias:
  • Manutenção da Divisão de Construção de Estradas Rurais (Diretoria Muni. de Agropec. Abastec e Piscicultura): R$ 15.000,00
  • Construção de Pontes nas Estradas Rurais (Diretoria Muni. de Agropec. Abastec e Piscicultura): R$ 20.000,00
  • Construção de Mata Burros de Ferro (Diretoria Muni. de Agropec. Abastec e Piscicultura): R$ 8.507,33
  • Aquisição de Veículos (Diretoria Muni. de Agropec. Abastec e Piscicultura): R$ 29.826,00
Segundo o chefe do Executivo, Toshio Toyota, o referido crédito será utilizado como contrapartida ao Convênio firmado entre a Prefeitura e o Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP), cujo objeto é a aquisição de uma pá carregadeira.

O crédito referente ao Projeto de Lei nº 4.665/14, será coberto mediante repasse de Convênio firmado com o FECOP e destinado para aquisição do mesmo veículo.