Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Agradecimento ao deputado estadual Rogério Nogueira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 05 de abril de 2016

Homenagem é pela elaboração de emenda orçamentária destinando recursos para o Município.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (4), a Moção nº 15/16, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Agradecimento ao deputado estadual Rogério Nogueira, pela elaboração de emenda orçamentária destinando recursos para entidades do Município.

"Manifesto os sinceros agradecimentos ao deputado estadual Rogério Nogueira, por ter atendido a reivindicação deste vereador referente à liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil para as entidades deste município, sendo R$ 50 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, R$ 50 mil ao Lar de Velhice 'Maria de Souza Spínola' e R$ 100 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte", iniciou o vereador na justificativa.

Nelsinho enfatizou a importância desses recursos para essas entidades, pois permitirão que as mesmas possam dar continuidade aos essenciais e bons serviços prestados à população novo-horizontina. "Assim, sou grato por seu empenho e apoio ao município de Novo Horizonte, principalmente pela ajuda para a destinação de verbas tão almejadas pelos administradores das referidas instituições sociais", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".