Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Cumprimento a Odair Piovani e família

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 19 de abril de 2016

Homenagem é pela inauguração do "Restaurante Piovani Gourmet", que ocorreu no dia 4 de abril.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), a Moção nº 17/16, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Cumprimento a Odair Piovani e família, pela inauguração do "Restaurante Piovani Gourmet", que ocorreu no dia 4 de abril.

Na justificativa, o vereador salientou que a família Piovani é reconhecidamente ativa no quesito comércio no Município, atuando em diversas áreas, e tornaram-se sinônimo de eficiência e qualidade. "Recentemente implantaram um novo empreendimento, o 'Restaurante Gourmet', inaugurado no último dia 4, outro motivo de orgulho para o comércio, pois fomenta o progresso no Município", ressaltou.

Amilcar afirmou que não poderia deixar de cumprimentar a família Piovani, pois é sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam no potencial do Município e consequentemente confiam em nosso comércio, dando-lhe infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade a todos os consumidores não apenas de Novo Horizonte, mas de toda a região.

O vereador finalizou: "Algumas pessoas já nascem com maior qualificação para o empreendedorismo e a referida Moção se faz justa, pois o 'Restaurante Piovani Gourmet', é inovador, moderno e arrojado."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".