Vereador Antonio Dejair apresenta Moção de Aplausos aos proprietários da Empresa Café Úbeda

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2014

Homenagem é pela geração de empregos e a contribuição para o progresso e desenvolvimento do município.

A Moção 78/14, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva, de Aplausos aos proprietários da Empresa Café Úbeda Ltda., pela geração de empregos e a contribuição para o progresso e desenvolvimento do município, foi aprovada pelo Plenário da Câmara na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 17/11.

O vereador conta que o café tem grande importância histórica em nosso país, e a história do Café Úbeda começou a ser escrita em 1988, e até hoje mantém-se atualizada, sempre acrescida de novos capítulos, que detalham conquistas como a modernização e as certificações de qualidade.

Para o vereador, com o objetivo de oferecer produtos com padrão internacional de qualidade, o Café Úbeda trabalha intensamente para levar aos consumidores uma bebida marcante, de qualidade e realmente superior.

"Numa mistura harmônica entre tradição e modernidade, o Café Úbeda incentiva o compromisso e a responsabilidade entre todos os envolvidos em seu processo de produção. Uma cuidadosa seleção de grãos é o primeiro passo, que segue por torradores e moinhos de alta tecnologia, rigoroso controle de qualidade e perfeita padronização", ressalta Dejair.

O vereador salienta que é "sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam no potencial de nosso Município, e com isso promove geração de empregos, contribuindo de forma ímpar para o progresso e desenvolvimento de Novo Horizonte".

Ele ainda afirma que algumas pessoas "já nascem com maior qualificação para o empreendedorismo e a referida Moção se faz justa pelo fato de seus proprietários serem empreendedores natos, pois têm o dom de interagir rapidamente com os múltiplos desafios que a competitividade do mercado apresenta, sendo dotados de uma ampla visão do mundo".

Portanto, para o vereador, "cabe ao Poder Legislativo, como representante do povo novo-horizontino, aplaudir as empresas que elevam o nome de nossa cidade; e em vista do elencado, não poderíamos deixar de parabenizá-los pelo significado ímpar que a empresa representa para o Município".