Vereador Celso Belentani solicita recursos para a área de infraestrutura do Município

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 19 de abril de 2016

Requerimento foi enviado ao deputado federal Rodrigo Garcia.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), o Requerimento nº 219/16, de autoria do vereador Celso Belentani, ao deputado federal Rodrigo Garcia, solicitando liberação de recursos no valor de R$ 250 mil para a área de infraestrutura no Município.

Na justificativa, o vereador explicou que Novo Horizonte necessita de investimento para ser aplicado na área de infraestrutura, sobretudo o recapeamento e asfaltamento de vias, construção de praças, pontes e instalação de galerias para captação de águas pluviais, entre outras importantes benfeitorias.

"Tais obras contribuirão para a melhoria do bem-estar da população novo-horizontina, permitindo que tenha acesso aos serviços básicos. Ao mesmo tempo a ampliação da infraestrutura promove a redução de custos, aumento da produtividade, aprimoramento da qualidade dos bens e serviços, enfim, é de suma importância para o desenvolvimento desta cidade", destacou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".