Confira as proposituras previstas na Ordem do Dia da sessão extraordinária desta quarta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 27 de abril de 2016

A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza nesta quarta-feira (27), às 11h30, uma sessão extraordinária. Veja as proposituras previstas para discussão e votação na Ordem do Dia.

Projetos de Lei: única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.925, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 78.900,00 e dá outras providências" (manutenção da Assessoria de Gabinete, Diretoria Municipal de Educação e Cultura e Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo).

- Projeto de Lei nº 4.926, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 70.000,00 e dá outras providências" (realização da 5ª Fase dos 20º "Jogos Regionais dos Idosos" - JORI).

- Projeto de Lei nº 4.927, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 26.000,00 e dá outras providências" (despesas decorrentes da locação de um radar móvel na Rodovia Salathiel da Costa Pereira, devido à recomendação do Ministério Público).

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece dia 2 de maio.