Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Congratulações à Sociedade Recreativa Primeiro de Maio

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 03 de maio de 2016

Homenagem é pelo 75º aniversário da entidade comemorado dia 1º de maio.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), a Moção nº 20/16, de autoria do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Congratulações à Sociedade Recreativa Primeiro de Maio (Soreprima), na pessoa de seu presidente, Sérgio Rubens Milani, extensiva aos demais diretores, conselheiros e colaboradores, pelo 75º aniversário, comemorado dia 1º de maio.

Cleber destacou que são sete décadas de sucesso, muito trabalho e realizações em prol dos sócios e visitantes desse tradicional clube novo-horizontino. "Com uma estrutura impecável, uma administração voltada para a eficiência e ainda com colaboradores comprometidos, que trabalham com elevada acolhida e presteza, o clube tem compromisso de ser referência em seu segmento, levando entretenimento, lazer, esporte e cultura aos associados e à população de Novo Horizonte e região", salientou.

Segundo o vereador, durante esses longos anos a Soreprima fez diversas benfeitorias para bem recepcionar seus associados e promoveu inúmeros eventos esportivos, musicais, sociais e culturais, entre outras ações.

Cleber finalizou: "Assim, saúdo a Sociedade Recreativa Primeiro de Maio, por exercer um papel importante na comunidade novo-horizontina, estando sempre envolvida nos fatos marcantes da história deste Município."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".