Plenário da Câmara será transferido para outro local a partir de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 19 de novembro de 2014

Prédio passará por algumas modificações como construção de rampas de acesso, instalação de elevador, entre outros.

O Plenário da Câmara Municipal será transferido, a partir de dezembro, para um prédio situado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro. O comunicado é do presidente do Legislativo, José Roberto de Oliveira Souza, que explica que o objetivo dessa mudança é possibilitar o fácil acesso de todos os munícipes ao local, onde serão realizadas as sessões.

Enquanto isso, o edifício da Câmara passará por algumas modificações como construção de rampas de acesso, instalação de elevador, entre outros, para viabilizar o acesso de toda a população ao Plenário, que se localiza no segundo andar, e aos outros setores do edifício.

Veja abaixo o comunicado do presidente.