Câmara irá realizar pregão presencial para contratação de empresa especializada no ramo de informática

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 09 de maio de 2016

Sessão será realizada no dia 20 de maio, às 9h.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu, na última sexta-feira (6), processo licitatório na modalidade "Pregão Presencial", tipo "Menor Preço Global", para contratação de empresa especializada no ramo de informática, para locação de sistemas de computador – softwares, pelo período de 12 meses, para contabilidade pública e Audesp, planejamento e orçamento, tesouraria, administração de estoque, gestão das compras e licitação, gestão para patrimônio, administração de frotas, atendimento à Lei Complementar 131/09 e gestão de recursos humanos.

A sessão de processamento do pregão será realizada no dia 20 de maio, na Câmara Municipal de Novo Horizonte, localizada a Rua 28 de Outubro, 466, Centro. O credenciamento das empresas interessadas será feito às 8h30 e a abertura da sessão às 9h.

O edital na íntegra pode ser retirado pelo site: www.camaranh.sp.gov.br (Portal da Transparência) ou na Secretaria da Câmara. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3542-1225, das 8h às 17h.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação.

_______________

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº 02/2016

PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 01/2016 - Exclusivo para ME e EPP

EDITAL Nº 01/2016

TIPO: Menor Preço Global

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo de informática, para locação de sistemas de computador – softwares (para Contabilidade Pública e AUDESP; para Planejamento e Orçamento; para Tesouraria; para Administração de Estoque; para Gestão das Compras e Licitação; para Gestão para Patrimônio; para Administração de Frotas; para Atendimento à Lei Complementar 131/2009; para Gestão de Recursos Humanos).

CREDENCIAMENTO: 20 de maio de 2016, as 08h30min.

ABERTURA: 20 de maio de 2016 às 09h00min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Câmara Municipal de Novo Horizonte, Rua 28 de Outubro, 466, Centro.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara Municipal ou pelo telefone (17) 3542-1225, das 08h00 às 17h00.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site: www.camaranh.sp.gov.br (Portal da Transparência) ou na Secretaria da Câmara Municipal.

Novo Horizonte, SP, 06 de maio de 2016.

FERNANDA APARECIDA DE SOUZA - PREGOEIRA