Amendola & Amendola Software vence licitação para contratação de empresa especializada no ramo de informática

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 23 de maio de 2016

A empresa Amendola & Amendola Software foi a vencedora do processo licitatório na modalidade "Pregão Presencial", tipo "Menor Preço Global", para contratação de empresa especializada no ramo de informática, para locação de sistemas de computador – softwares, pelo período de 12 meses, para contabilidade pública e Audesp, planejamento e orçamento, tesouraria, administração de estoque, gestão das compras e licitação, gestão para patrimônio, administração de frotas, atendimento à Lei Complementar 131/09 e gestão de recursos humanos.

O valor apresentado pela empresa foi de R$ 2.300,00 mensais, num total de R$ 27.600,00, no período de 12 meses.

O edital de abertura do processo foi publicado no Jornal Liberdade do dia 7 de maio, a sessão de processamento do pregão ocorreu na última sexta-feira, dia 20, às 9h, na Câmara, e o Termo de Homologação foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Antonio Dejair da Silva, nesta segunda-feira (23).