Confira as proposituras previstas na Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 06 de junho de 2016

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza a primeira sessão ordinária de junho nesta segunda-feira (6). Veja as proposituras previstas para discussão e votação na Ordem do Dia.

Projetos de Lei: única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.935, do prefeito municipal Toshio Toyota, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 44.900,00 e dá outras providências" (obras de reforma e adequação do prédio da Biblioteca Municipal).

- Projeto de Lei nº 4.936, do prefeito municipal Toshio Toyota, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.335.741,54 e dá outras providências" (despesas com material de consumo, peças, prestação de serviços de reparos, energia elétrica, água, telefone, entre outros, para diversas Diretorias, e subvenção da Santa Casa em convênio a ser firmado).

Projeto de Lei: 2ª discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4930, do vereador José Roberto de Oliveira Souza e Outros, que "Denomina 'Francisco Santo Pedro' a Via Pública Municipal que especifica, constante do Loteamento Parque dos Ipês".

Moções: única discussão e votação

- Moção nº 24, do vereador Celso Andrade Júnior, de Congratulações aos alunos da equipe Tigers Team, da Cooperativa Educacional de Ensino (Coopen),  pela conquista do 3º lugar obtido no 1º Torneio Paulista de Robótica, ocorrido na cidade de Americana, dia 7 de maio.

- Moção nº 25, do vereador Cleber da Rosa Moreira, de Aplausos aos funcionários da Irmandade São José de Novo Horizonte, Srª Valéria do Prado Siviero, Srª Claudia Cristina Batista e Sr Bruno José Cerrano, pela homenagem recebida na Sessão Solene que ocorreu no dia 19 de maio, na Câmara Municipal de Itápolis, que teve o intuito de homenagear trabalhadores que se destacam na área da saúde do Município de Novo Horizonte.

Requerimentos: única discussão e votação

- Requerimento nº 275, do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Secretário Estadual de Logística e Transportes, Sr. Alberto José Macedo Filho, solicitando se há previsão para a retomada das obras iniciadas na Rodovia SP 321 Cezário José de Castilho, em especial a remodelação dos trevos localizados no KM 446 mais 200 metros e KM 446 mais 800 metros, localizados no município de Novo Horizonte/SP.

- Requerimento nº 276, do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER/SP), solicitando se há previsão para a retomada das obras iniciadas na Rodovia SP 321 Cezário José de Castilho, em especial a remodelação dos trevos localizados no KM 446 mais 200 metros e KM 446 mais 800 metros, localizados no município de Novo Horizonte/SP.

- Requerimento nº 281, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, à empresa Vivo S/A, solicitando a disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Izaltina Maria Ribeiro Roncoletta, bem como a instalação de telefone público.

- Requerimento nº 282, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, perguntando em que situação se encontra o processo para asfaltamento da Estrada Municipal NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes", que liga Novo Horizonte ao bairro rural Taquaral, e se há previsão para o início da obra.

- Requerimento nº 293, do vereador Celso Belentani, ao deputado Federal Nelson Marquezelli, solicitando recursos financeiros para a construção de uma creche escola no Jardim das Oliveiras, no Município de Novo Horizonte/SP.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece dia 20 de junho.