Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Aplausos a Heliana Pimentel Penaroti Ramazzini

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 21 de junho de 2016

Homenagem é pela inauguração do novo prédio do Colégio Sagrado Coração de Jesus - Sistema COC.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), a Moção nº 27/16, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos a Heliana Pimentel Penaroti Ramazzini, diretora e mantenedora do Colégio Sagrado Coração de Jesus - Sistema COC, extensivo ao corpo docente, corpo discente e funcionários, pela inauguração do novo prédio da unidade escolar, que ocorreu no dia 28 de maio.

Segundo o vereador, o novo prédio se destaca, dentre outras razões, pela estrutura física sofisticada, dispondo de salas de aulas equipadas com moderna tecnologia, reforçando a posição do colégio como uma instituição que preza pela excelência no ensino.

"O evento significou para a instituição e também para o município, pois o colégio se constitui como uma expressiva contribuição ao ensino privado de Novo Horizonte", destacou.

Na justificativa, Celso citou uma frase de Charles Chaplin que diz: "a persistência é o caminho do êxito", e para ele, isso é verdade, pois só se alcança um resultado positivo com dedicação e persistência.

O vereador finalizou: "Parabenizo a todos que contribuem direta ou indiretamente para o sucesso do Colégio Sagrado Coração de Jesus - Sistema COC, pois é inerente a todos o compromisso e responsabilidade da escola com a educação."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".