Câmara realiza sessão extraordinária na próxima quinta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 29 de junho de 2016

Uma proposta do Executivo está em pauta.

A Câmara Municipal irá realizar uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira (30), às 11h30, no novo Plenário, localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro. O pedido de convocação da sessão foi feito pelo Executivo para apreciação do Projeto de Lei nº 4.938/16, que "Autoriza o Executivo Municipal a aditar o convênio nº 3/16 firmado com a Irmandade São José de Novo Horizonte e dá outras providências".

Se a proposta for aprovada, o valor total a ser repassado à Entidade, nos termos do convênio nº 3/16 - Manutenção da Rede de Atenção à Saúde, ficará acrescido em R$ 1.129.744,01, e sua vigência ficará prorrogada pelo período de 01/07/16 a 31/12/16.

Em ofício enviado junto à proposta, o prefeito Toshio Toyota explicou que o referido convênio trata da manutenção da Rede de Atenção à Saúde do município, com a implantação de equipes de Atenção Básica e Equipes de Saúde Bucal, a partir da disponibilização de profissionais, almejando assim, maior eficiência e abrangência no atendimento à população.

Toyota também encaminhou cópia da aprovação do Plano de Trabalho pelo Conselho Municipal da Saúde, reserva de dotação orçamentária e parecer da Assessoria Jurídica da Prefeitura sobre a matéria.

A sessão também será transmitida, ao vivo, pelo site da Câmara. Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".