Assista à sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 14 de julho de 2016

Dois Projetos de Lei do Executivo foram aprovados.

A Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (14), às 11h30. Na ocasião, o Plenário aprovou dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo.

Projetos de Lei: aprovados em única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.939, do Prefeito Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a aditar os convênios que especifica, firmados com o Serviço de Orientação Social - Bem Querer, e dá outras providências" (Adita convênios nº 15/16 - Projeto Cara - Centro de Atendimento e Referência do Adolescente e nº 16/16 - Projeto Casa Lar).

- Projeto de Lei nº 4.940, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 46.000,00, e dá outras providências" (mão de obra para implantar defensas metálicas em radar fixo na Vicinal Salathiel da Costa Pereira, sentido Novo Horizonte a Urupês).
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".