Vereador Ideval entrega Medalha 28 de Outubro a Jesus Donizete Zocarato
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Publicado em: 24 de novembro de 2014
O homenageado é empresário no ramo de calhas e fundou sua empresa Instaladora de Calhas Zocarato.
O vereador Ideval Rogério Cardoso entregou, na sessão solene realizada na última sexta-feira, 21/11, Medalha 28 de Outubro e Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Jesus Donizete Zocarato. A honraria foi concedida pelo vereador por meio do Decreto Legislativo nº 297/13.
Jesus Donizete Zocarato é natural de Novo Horizonte, filho do Sr Antônio Zocarato (In memorian) e Srª Angelina Trovão Zocarato (In memorian). Aos seus 12 anos começou a trabalhar juntamente com seu pai, no ramo de calhas. Contraiu matrimônio com a Srª. Antônia Aparecida Garcia Zocarato, em 28 de fevereiro de 1981, e tem um filho: Vitor Garcia Zocarato.
O homenageado é empresário no ramo de calhas na cidade de Novo Horizonte e fundou sua empresa Instaladora de Calhas Zocarato juntamente com seu irmão José Antônio Zocarato em Janeiro de 1993.
Para Ideval, Jesus "faz história para orgulho e enriquecimento de nossa cidade, trabalhando no ramo de calhas, com base na relevante prestação de serviços à comunidade como empresário e um grande gerador de empregos".
O vereador salienta que "tem a honra de homenagear o ilustre cidadão novo-horizontino Sr. Jesus Donizete Zocarato, grande empresário de renome em nosso município, pois se destaca pela enorme dedicação e empenho no exercício da árdua missão profissional que abraçou. Não posso deixar de ressaltar que sempre se empenhou e contribuiu para o progresso de nosso município".
Por estas e muitas outras razões, Ideval ressalta que o Sr. Jesus "é realmente merecedor da honraria, a qual não poderia deixar de ser outorgada nesta Legislatura, em reconhecimento a este ilustre novo-horizontino, que nunca mediu esforços para apoiar nosso Município, e sempre contribuiu para o seu progresso e desenvolvimento".
A Medalha 28 de Outubro foi instituída por meio do Decreto Legislativo nº 1.364, em 1987, pelo então vereador Luiz Haroldo Doro. A honraria pode ser concedida a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, credores de reconhecimento do povo novo-horizontino.
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara