Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a Jessé Caleb Américo Sanches

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de agosto de 2016

Homenagem é pela primeira colocação, em âmbito regional, obtida no Concurso do INSS.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), a Moção nº 32/16, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao jovem Jessé Caleb Américo Sanches pela primeira colocação, em âmbito regional, obtida no Concurso do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que contou com a participação de milhares de candidatos.

Na justificativa da Moção, Amilcar explicou que o concurso do INSS é um dos mais difíceis e concorridos do país. "O jovem Jessé Caleb Américo Sanches obteve a primeira colocação em âmbito regional, o que nos enche de orgulho, pois é mais um filho de nossa terra que se destaca a nível nacional", destacou.

Para o vereador, o êxito obtido pelo jovem é resultado de muito esforço, dedicação, aplicação nos estudos e também por seu caráter íntegro. "Grande parte de seu sucesso deve-se a formação moral que lhe foi transmitida por seus progenitores. Não poderia deixar de cumprimentá-lo, augurando-lhe votos de mais absoluto sucesso na nova vida profissional que vai abraçar", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".