Vereador Amilcar Raphe solicita ao engenheiro do DER informações sobre estrada paralela à Rodovia Cezário José de Castilho

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de agosto de 2016

Segundo o vereador, motoristas têm utilizado a estrada para fazerem ultrapassagens indevidas o que pode ocasionar acidentes.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 326, de autoria do vereador Amilcar Raphe, ao engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Catanduva Márcio Dias Facury, solicitando as seguintes informações com relação a uma estrada aberta paralela à Rodovia SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, próximo ao trevo que dá acesso a SP 304 Rodovia Jornalista José Wilibaldo de Freitas, do lado esquerdo da pista no sentido Novo Horizonte/Catanduva, no município de Novo Horizonte:

- A referida estrada foi aberta pelo DER?

- Qual o motivo que levou a abertura da mesma?

Na justificativa, o vereador explicou que no local elencado foi aberta uma estrada que se tornou perigosa, pois os motoristas a utilizam para fazer ultrapassagens indevidas o que pode ocasionar acidentes. "Caso tenha sido aberta pelo DER, gostaria de informações relativas à sua abertura e até a colocação de placas para que o lugar fique sinalizado", destacou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".