Câmara realiza sessão extraordinária na próxima quinta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 31 de agosto de 2016

Próxima sessão ordinária acontece no dia 5 de setembro.

A Câmara Municipal irá realizar uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira (1º), às 11h30, no novo Plenário, localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro.

O pedido de convocação da sessão foi feito pela Prefeitura para apreciação do Projeto de Lei nº 4.955/16, que autoriza o Executivo subvencionar a entidade "Irmandade São José De Novo Horizonte" (Santa Casa). De acordo com a proposta, o valor total da subvenção será de R$ 300 mil, repassados no período de 1° de setembro a 31 de outubro.

A sessão também será transmitida, ao vivo, pelo site da Câmara. Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 5 de setembro.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".