Executivo pede retirada de Projeto de Lei que seria apreciado na sessão extraordinária desta quinta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 01 de setembro de 2016

Projeto de Lei iria subvencionar a Santa Casa.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte iria realizar uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (1º), às 11h30, para apreciar um Projeto de Lei de autoria do Executivo. No entanto, antes do início da sessão, o prefeito Toshio Toyota pediu a retirada do Projeto da Ordem do Dia e, em seguida, a devolução da proposta para a Prefeitura.

Na ocasião, o Plenário iria apreciar o Projeto de Lei nº 4.955/16, da Prefeitura Municipal, que autoriza o Executivo subvencionar a entidade Irmandade São José de Novo Horizonte (Santa Casa). De acordo com a matéria, o valor total da subvenção seria de R$ 300 mil, repassados no período de 1° de setembro a 31 de outubro.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 5 de setembro.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".