Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Aplausos à Coopen

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 06 de setembro de 2016

Homenagem é pela realização da festa em homenagem ao Dia dos Pais, realizada no dia 12 de agosto.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), a Moção nº 39/16, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos à Cooperativa Educacional de Ensino (Coopen), extensiva à sua Diretoria e Corpo Docente pela realização da festa em homenagem ao Dia dos Pais, realizada no dia 12 de agosto.

Na justificativa da Moção, o vereador explicou que a festa realizada em homenagem ao Dia dos Pais realizada na Escola Coopen teve a intenção de proporcionar momentos de descontração e interação entre pais e filhos. "Foram momentos agradáveis onde os pais tiveram a oportunidade de desenvolver, em companhia de seus filhos, atividades, vivenciando, assim, momentos de intensa troca e carinho, essência de uma relação saudável", ressaltou.

Segundo o vereador, ao final, o semblante de todos os participantes refletia satisfação. "Fica o agradecimento à Diretoria e ao Corpo Docente, que, com trabalho, alegria e dedicação, proporcionou mais um dia marcante na escola, que com certeza ficará registrada na memória de todos que lá estiveram presentes", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".