Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Aplausos e Cumprimentos à Elisandra Mara Ferreira Tropardi, Ligiane Carla Ferreira e Gabriela Gimenes Miron

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 06 de setembro de 2016

Homenagem é pela colocação das mesmas na prova de 3 tambores em Barretos.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), a Moção nº 41/16, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos e Cumprimentos à Elisandra Mara Ferreira Tropardi, Ligiane Carla Ferreira e Gabriela Gimenes Miron, treinadoras do Centro de Treinamento Elisandra Mara Ferreira Tropardi, situado em Novo Horizonte, por terem se sagrado campeã, vice-campeã e a terceira colocação, na prova de Três tambores, respectivamente, na grande final nacional da Taça Os Independentes da 61º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que ocorreu dia 24 de agosto.

Na justificativa, o vereador destacou que Novo Horizonte é sempre lembrado quando o assunto é rodeio, e nesta feita destaca-se na modalidade dos Três Tambores, pois o Município foi representado nos lugares mais altos do podium na cidade de Barretos, que é palco do maior rodeio da América Latina, onde estiveram reunidas as melhores competidoras da modalidade.

"Este feito inédito vem coroar a brilhante trajetória profissional de determinação e dedicação dessas mulheres que deixam todos orgulhosos. Competidores fazem desta vida de rodeio uma arte, onde a arena torna-se o palco das apresentações. A carreira que abraçaram não é fácil, pois exige determinação, coragem e muito amor à profissão", ressaltou.

O vereador finalizou: "Esta homenagem é um reconhecimento ao talento inerente que vocês demonstram, que com certeza continuará a despontar no cenário nacional, levando o nome de Novo Horizonte no mais alto patamar, pois o talento demonstrado é ímpar."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".